Central de Ajuda

Formas de pagamento

Cartão de crédito
As compras poderão ser pagas através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Dinners Club, Elo, Discover, JCB. As compras em cartão poderão ser parceladas em até 6 vezes, dependendo da administradora de seu cartão de crédito e do valor da compra. A parcela mínima do cartão é de R$ 20,00.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito, somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística.
Sem juros: As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas com ou sem juros, de acordo com a política comercial vigente.
Lembre-se: Todo cartão de crédito possui um limite de compras pré-estabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela.
Atenção: Toda primeira compra estará sujeita a confirmação de dados, realizada após a confirmação do pedido pelo cliente, podendo para isso, eventualmente, ser solicitada cópia de documentos, que serão tratados de forma sigilosa por esta empresa. A contagem do prazo de entrega se iniciará após a finalização desta confirmação de dados.

 

Boleto bancário

O boleto bancário possui o prazo de validade para pagamento de dois dias úteis (a contar da data da compra) e caso não seja efetuado o pagamento até a data do vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. Sendo o pagamento realizado em cheque será aprovado somente após a compensação junto ao banco.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informada por meio do e-mail ou telefone cadastrado.

 

Privacidade

Os números de cartões de crédito fornecidos pelo Titular serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que os lojistas não terão acesso a estas informações. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizará a verificação da transação online, ocasião em que informará você se a compra foi ou não autorizada. A Rede e a Cielo, que conectam a plataforma da Tonin com as administradoras de cartão. Ambas estão totalmente em conformidade com os padrões de segurança da PCI DSS 3.2, como provedores de serviços Nível 1, os mais altos padrões de segurança do setor de pagamentos. Saiba mais sobre as políticas adotadas pela Rede e Cielo, acessando, respectivamente, os links que seguem: https://www.userede.com.br/novo/privacidade; https://www.cielo.com.br/privacidade/

 

Fraudes em boleto

Existe a possibilidade de um Titular ser impactado por um vírus instalado em seu dispositivo, vírus este que pode alterar os dados do boleto. Portanto, a Indústria de Bolsas Tonin recomenda que o Titular sempre verifique os dados do boleto – especialmente, os valores e o código do banco, que pode ser conferido no site do banco de emissão do boleto. Caso fique com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, disponível no seguinte canal https://www.tonin.com.br/contato. A Indústria de Bolsas Tonin não se responsabiliza por situações de fraudes causadas por terceiros.

Mais informações podem ser encontrados em nossa Politica de Privacidade.