notícias

Tonin procura fãs para estrelar campanha

Publicada: 30/01/2019

A Tonin, uma das principais fábricas de carteiras, acessórios de informática e artigos de viagem do Brasil, inova na sua próxima campanha publicitária e convida seus fãs para serem os modelos do editorial da coleção de outono/inverno 2019. A ação “Amo Tonin” tem como objetivo principal aproximar ainda mais a marca dos seus consumidores.
 
“A ideia de fotografar pessoas normais, que acompanham a nossa história, é uma forma de agradecer por estarem conosco nesta jornada de quase 40 anos no mercado da moda”, conta Bruna Tonin, designer da empresa. De acordo com ela, esta campanha também é uma consequência das ações que a marca vem trabalhando, onde o foco é desenvolver produtos para cada personalidade, para cada desejo, para cada vontade.
 
O interessado em participar tem que ser maior de 18 anos de qualquer lugar do país, precisa responder até o dia 21 de fevereiro: “O que a Tonin representa para você e por que você se considera fã da marca?” e enviar a resposta, juntamente com os dados pessoais, para amotonin@tonin.com.br.  Uma comissão julgadora selecionará até oito pessoas para participarem de um dia de produção fotográfica e filmagem. O regulamento com mais informações está no www.tonin.com.br. 
Dê sua opinião