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Novidades na campanha de inverno 2018 da Tonin

Publicada: 10/01/2018

Um cenário inspirador foi a locação escolhida para a produção da campanha outono inverno 2018 da Tonin, de Farroupilha. Nos jardins e caves da Vinícola Don Giovanni, em Bento Gonçalves, a modelo catarinense Daiane Baron posou para o fotógrafo Andrei Cardoso com os principais lançamentos de malas, carteiras e acessórios de informática. 
“Buscamos, nessa produção, unir a leveza, a feminilidade e a elegância que a marca imprime nos produtos”, comenta Bruna Tonin, designer da empresa.  A nova campanha aproxima a marca ao estilo jovem, um dos focos da empresa para os próximos anos. “Somos uma empresa de 35 anos de atuação que mantém seus fiéis clientes, mas que também  está investindo na mulher cool e contemporânea, que precisa de praticidade e estilo nos acessórios para enfrentar o dia-a-dia”, conta.
No que se refere às novidades, as carteiras Tonin Collezione unem o tradicional couro à estampa irreverente na parte interna da peça, como o floral e os monogramas da marca. A linha de viagem, além dos lançamentos em tecidos estampados, conta com malas em tons vibrantes, como púrpura, para dar cor aos dias cinzentos do inverno. Nos acessórios de informática, mochilas e pastas contam com plugs e compartimentos que garantem praticidade e segurança.
 
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