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A Tonin tem como missão atender os seus clientes da melhor maneira possível. Sendo assim, oferece garantia a toda a sua linha de produtos. A empresa conta com assistência técnica em praticamente todo território nacional, sem nenhum custo adicional, desde que esteja dentro da garantia e de acordo com os itens abaixo. Para isto, é necessário que apresente uma cópia da Nota Fiscal ou comprovante de compra. A garantia é válida por dois anos, a contar da data da compra.

 

Constatado o defeito de fabricação, a Tonin fará o reparo ou a substituição do produto num prazo de 30 dias após o recebimento do produto na fábrica. Em caso do produto não apresentar defeito de fabricação, será efetuada a devolução em mesmo estado ao revendedor.
 

A Garantia inclui:

·  Defeitos de costura, desfiados, pontos sem costura ou soltos;

·  Rebites soltos, falta de rebites, tortos ou danificados;

·  Danificados ou a falta de acessórios (Alças, cursores, carrinhos, bases, cadeados, logotipos, etc);

·  Problemas com fechos, fivelas, zíperes e cadeados.

A Garantia não inclui os seguintes itens:

·  Cortes no material visivelmente por objetos perfurantes ou pontiagudos;

·  Danos provocados por quedas, batidas, fogo, ou produtos químicos;

·  Fechos e zíperes violados, forçados ou arrombados;

·  Desgaste por tempo de uso e atrito;

·  Deformação causada pelo armazenamento inadequado ou excesso de peso;

·  Uso inadequado pelo usuário ou terceiros (Ralados em geral, ferrugens, mofo, dilaceração, tubo dos carrinhos amassado, limpeza do material de maneira incorreta, etc.).

 

Importante: Caso a sua mala seja avariada durante a viagem, consulte a companhia responsável para verificar os seus direitos legais. Danos causados por erros no manuseio da mala na companhia aérea NÃO são cobertos pela Tonin.